Pôster na parede

Desde a adolescência, uma das minhas maiores diversões era colar pôsteres na parede. Sempre fui fã de filmes como “De volta para o futuro", "Star Wars”, revistas em quadrinhos dos “X-men", do "Batman", do "Lanterna Verde"; fora os desenhos animados: "Thundercats", "Liga da Justiça" e outros da Warner Bros. De música? “Pearl Jam", "Soundgarden", "Alice in Chains", "Nirvana", "Stone Temple Pilots", entre outras, faziam minha cabeça e atiçava minha vontade de ter alguma referência sobre elas estampando minha parede.

Por sempre colecionar revistas e gibis, colava todos os pôsteres que vinham nelas na parede. Dos quadrinhos que não tinham pôster, eu comprava um exemplar a mais e destacava a página dupla para que servisse como um. Do que eu mais gostava era um do “The Flash”, que era apenas o símbolo do raio igual ao do uniforme dele.

Até hoje, quando estou caminhando pelos shoppings e encontro aqueles quiosques com vários quadros, fico ali “viajando”, desejando realizar um sonho, ter o pôster do “ De volta para o Futuro”.

Mas colecionar pôsteres não é somente colar papel na parede, existe uma série de formas de adequá-los à decoração da casa. A gente tem uma matéria fresquinha sobre o assunto para subir neste final de semana. Quer ver com antecedência? Clique aqui. Ficou ótima. Agora, quer saber onde encontrar algumas boas opções para comprar? Confira as minhas sugestões abaixo da http://www.allposters.com.br/.


Flash Logo
R$ 36
Pearl Jam - Live On Two Legs
R$ 45




Sou Daniel Yoshizawa, estagiário de arte e design do Portal Descoração. Gostaria de saber sobre seus pôsteres: de qual você mais gostava e qual sempre quis ter? Meu e-mail é danielyoshizawa@editoraonline.com.br

15 comentários: