Nova cara no velho blog

Estaria mentindo se dissesse que já tinha pensado em trabalhar falando sobre decoração. Sempre cogitei diversos assuntos: esportes, tecnologia, entre outros. É por isso que me surpreendi, após quase um mês e meio, trabalhando aqui no Portal Decoração. Quando falo que fiquei surpreso, foi de maneira muito positiva, já que não só gostei do tema como comparo o que vejo no dia a dia com o que aprendo no trabalho.Já que sou novo aqui, deixa eu me apresentar: meu nome é Leandro, 21 anos, nasci e moro na Mooca, adoro a cor laranja, faço 4º ano de jornalismo na São Judas, prefiro esfiha a pizza (apesar do bairro que vivo), viciado em redes sociais, cultura nerd, frequentemente trocando de chaveiro e tenho bottoms na mochila.Posso dizer que não esperava por isso no meu caminho, mas, de alguma forma, trabalhar com algo que envolvesse criatividade me rodeava. Minha mãe, formada em Artes Plásticas, sempre mexeu com tudo que se possa imaginar no mundo do artesanato. Acabei aprendendo uma coisa ou outra, e ainda trabalho um pouco na área dela.Mas não foi só de berço que tive “dicas” do que o destino me reservava. Tenho no meu currículo uma ex-namorada estudante de moda e um pequeno caso com uma estudante de jornalismo que sonha trabalhar com moda. Minha atual namorada, adivinhem o que estuda? Moda.Mesmo com pouco tempo de casa, já teve alguns projetos que me chamaram bastante atenção. Pode ser por criatividade, ser clássico, imponente ou simples e funcional, tenho minhas preferências e gostos, mas nunca restrições sem conhecer melhor o que estou vendo.
 


A matéria "Tirando onda" tem uma foto que eu gostaria de destacar. Este ambiente de dois andares onde se pode ver um ao outro é algo que eu faria na minha casa. Além de que tira um pouco a ideia de “casa praiana” que nos vem à cabeça quando se fala em residências litorâneas.




















Não sei se o tom dourado ou os imponentes arcos, com esta piscina sem nenhuma brisa... ou um pouco de cada, mas essa é uma casa em que eu moraria tranquilamente... e você?




Estar perto dessas pessoas acabou influenciando quem sou hoje. Estava no meu caminho trabalhar com um mundo de criações e combinações; era só questão de tempo. Então, vamos a mais esse novo desafio: conhecer, criar, surpreender e combinar é o que espero fazer junto com você, amigo leitor

2 comentários:

  1. Olá

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei um ape que será entregue só em 2014. Então resolvi matar a saudade fazendo um blog sobre decoração e acabamentos... e hoje decidi visitar minha vizinhança, conclusão: cheguei aqui! rs... e adorei! Volto no proximo post...

    Bjssss

    ResponderExcluir