Olha a hora!

Totalmente subjetivo. A hora pode voar nos momentos bons ou empacar naquele dia estressante. Ela sempre brinca conosco e nunca está na velocidade que queremos. Quantos “falta muito para às 6h?” você já ouviu (ou disse)? O tipo de relógio não expande o tempo nestas poucas 24 que temos, mas é possível encontrar modelos tão diferentes que é bem capaz de você gastar um tempo tentando descobrir que horas são!




O modelo inventado por Sander Mulder parece apenas um pedaço de metal grudado na parede, mas na verdade é ele é um relógio que tem os três ponteiros conectados. O menor, da ponta, representa os segundos. O do meio cuida dos minutos e o maior é responsável pelas horas. Olhando a foto, posso imaginar que sejam 2 horas, 40 minutos e 5 segundos. Algum palpite?









Esse foi especialmente criado para os atrasados (adorei!). Feito pelos relojoeiros italianos Diamantini & Domeniconi, seu ponteiro de ponta torta sempre mostra 3 minutos à mais do que realmente é. Eu poderia enviar para alguns amigos, namorada...








Para nerds e fãs de Star Wars em geral, a Wesco Limited recriou o simpático robozinho R2D2. Com seus projetores de LED, ele te dá a hora certa na parede mais próxima.















Após toda essa maluquice de relógios, vou fechar com um modelo mais clean. Feito de resina plástica, extremamente leve, o Icon Clock foi inspirado no minimalista relógio do computador. Não há grandes diferenciais para ele além de seu design simples, mas que se destaca justamente por sua sutileza no desenho e nos tons pastéis.








Oi, eu sou o Leandro Valente, estagiário do Portal Decoração. Que tal comentar sobre o que deseja ver aqui no blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário