Singela confissão

Vou começar este texto fazendo uma confissão. É isso mesmo que você leu, tipo aquelas que são feitas aos padres, sabe? Então prepare-se, lá vai: eu tenho inveja branda de algumas pessoas. Ah, não posso acreditar, como existem pessoas tão criativas neste mundo!? Se eu tivesse, sei lá, 1% da criatividade delas, eu seria alguém mais realizado, com certeza.

Bom, feita essa confissão que estava engasgada, vou explicar o motivo que me levou a isso.

Todos os dias, ao chegar aqui na redação, abro meu email e me deparo com algumas newsletters (aqueles emails que trazem os destaques diários de alguns sites, portais, blogs). Quando eu começo a ler e, principalmente, ver as imagens, eu fico fascinado e impressionado. São projetos de casas cinematográficas, ambientes sustentáveis, objetos totalmente fora do que estamos acostumados a ver, protótipos de produtos, além de trabalhos de feras em ilustrações, em moda, em trabalhos manuais, etc.

Não sei quanto a você, meu caro leitor, mas quando eu olho alguma coisa que atrai a minha atenção, eu fico pensando se eu seria capaz de fazer algo parecido ou mesmo reproduzir aquele projeto. Porém, sendo conhecedor de todos os meus dons artísticos, aposto que se colocassem na minha frente o mesmo material que um artista utilizou, o resultado, obviamente, não chegaria nem perto da obra criada por um artista de verdade. Então, é melhor eu me colocar no meu lugar, escolher alguns dos projetos que mais me chamaram a atenção e prestigiar – sentindo aquela pontinha de inveja. Ou, quem sabe, compartilhando muitos deles com você no nosso portal.

 Sem dúvida esse é um dos melhores visto até agora, o designer Fabian van Sprecklsen transformou um varal comum em uma linha elétrica e os prendedores em pássaros. A ideia parece simples e meio óbvia, mas nunca tinha visto um modelo parecido. Bem legal!







Já pensou em ter fogão, geladeira, pia e máquina de lavar roupa em um mesmo objeto. Ainda não existe, mas o protótipo já está pronto e causando alvoroço em todo o mundo.









 
 
Não me pergunte como funciona, mas o cara que fez isso é um gênio, colocar o sabonete inteiro e sair espuma embaixo é simplesmente fantástico, a invenção veio do Japão – o que já diz tudo. 
 
 
 
 
 
 

Repare no pé da mesa, lembrou de algum objeto específico? Você acreditaria se eu falasse que antes de se transformar neste pé-de-mesa, o objeto fazia parte de um instrumento musical? Pois é, a partir de cortes de um bumbo de uma bateria criaram um pé; olha o charme que ficou.






Sou Thales Bormann, estagiário do Portal Decoração, e estou disposto a tentar desenvolver algum dote artístico. Se você tem algum caminho que eu possa trilhar ou alguma dica infalível, me escreva em portaldecoracao1@editoraonline.com.br , enquanto aguardo seu contato, fico aqui imaginando que alguma luz no fim do túnel há de surgir. A foto que ilustra esse texto representa um cantinho de oração, de confissão e foi tirada por Sidney Doll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário