Engatinhando

Sabe aquela sensação de um friozinho na barriga? Aquela dúvida de não saber se suas escolhas darão certo? O que vai acontecer com você já que, afinal, você já tinha um futuro definido e tudo caminhava tranquilamente?

Quando me contaram que eu faria parte do Portal Decoração, essas foram as primeiras sensações que eu tive. Confesso que fazer parte do Núcleo de Decoração da On Line Editora me assustou um pouco no início; até começar a trabalhar aqui, nunca tinha tido nenhum contato com esse mundo, que estava prestes a se abrir para mim. Porém arriscar faz parte da minha personalidade, e não poderia deixar passar essa oportunidade.

É estranho, mas na vida as coisas acontecem de um jeito que nunca esperamos, fazemos milhares de planos e na hora “H” tudo acontece diferente, e mais uma vez fui surpreendido. De maneira positiva, confesso.

Eu vi o portal nascer. E o mais legal é que participei do nascimento dele. Fazer parte deste projeto me dá impressão de que eu sou um de seus pais. E, assim como um bebê, que no começo precisa do máximo da nossa atenção, no portal é preciso estar atento a todos os detalhes, aprender e compreender a rotina dele e como é o seu funcionamento: não estamos falando de um teste, mas de uma coisa real, que acontece dia após dia.

Agora “nosso filho” começa a engatinhar e a querer andar com as próprias pernas. Esse é só o começo, temos um longo caminho a percorrer ainda, mas espero que ele não tenha limites e alcance o mundo. Essa é a vontade de todo pai, ver seu filho se tornar bem sucedido. E com a gente não poderia ser diferente.

Sou Thales Bormann, estagiário do Portal Decoração, jornalista em formação. Topei o desafio de fazer este ser o maior e melhor lugar para você descobrir um jeito de viver melhor em sua casa. E tenho me dedicado diariamente a isso. Na foto clicada por Sidney Doll, a mãe embala seus dois filhos no gostoso quintal de casa: protegendo e cuidando deles assim como fazemos com o nosso recém-nascido Portal Decoração

Escreva para mim pelo portaldecoracao1@editoraonline.com.br. Será um prazer responder ao seu contato.

2 comentários: