Monte e desmonte

Quem nunca brincou de Lego? Pode ter sido na infância, com um filho, um sobrinho ou quem sabe brinca até hoje. Quem não sente saudades dos tempos mais fáceis quando podíamos ficar horas montando e desmontando, perdendo pecinhas por aí e só encontrando quando pisávamos nelas. Assim como você, as pecinhas cresceram.


Estantes, mesas, cadeiras, escrivaninhas, sofás e o que mais imaginar. Os Luna Blocks, criados por Thierry Nahon e Philippe Landecke, podem ser usados para criar o que você quiser, até mesmo, se sua ousadia e dinheiro permitirem, uma casa inteira.

Você compra os blocos individualmente e vai montando por conta própria. Além das peças convencionais, há também o Luna Glass (transparente) e o Luna Metal (em aço). As peças tem preço médio de € 35, equivalente a R$ 80 no Brasil.

Imagine só a seguinte situação: você tá em casa recebendo visitas e acabaram as cadeiras. O que você faz? Simples! Desmonta a mesa e ganhe vários banquinhos. Pode não ser o mais confortável, mas com certeza será bem divertido!

Infelizmente não há - pelo menos por enquanto - um site brasileiro oferecendo o produto, mas você pode entrar em contato direto com o fabricante através do email info@lunaticconstruction.com para saber como adquirir este brinquedo de adulto brincalhão.

Aliás, se você não puder comprar e tiver baldes e mais baldes de peças - e paciência - pode fazer como o artista abaixo e montar uma bela de uma mesa com as pecinhas pequenas mesmo.


Você usa algum brinquedo na decoração da sua casa? Conte para gente! Eu sou o Leandro Valente, estagiário do Portal Decoração e você pode entrar em contato comigo pelo e-mail portaldecoracao2@editoraonline.com.br

Um comentário: