"Sim, senhor Jetson"

No dia a dia do Portal Decoração, buscar coisas novas e interessantes é uma das tarefas principais. É exatamente por remexer blogs e sites de tendência - brasileiros e gringos - que podemos encontrar produtos, trabalhos e iniciativas diferentes, que chamam a atenção e pedem para serem divulgadas.


Foi numa dessas andanças virtuais que encontrei o Robo Stirr, lá no blog Objetos de Desejo (@objetosdedesejo). O robozinho é uma ajuda para quem não tem lá muito talento com as panelas e acaba meio perdido entre ingredientes e tempo de cozimento. Ele serve para mexer molhos, sopas e outros líquidos enquanto o mestre cuca se preocupa com algum outro ingrediente, impedindo o terrível fundo de panela queimado.


Simples assim, ele tem três velocidades de giro e promete movimentar-se pela superfície de panelas, frigideiras e tachos, além de poder ser facilmente submerso a até 300º C. Esse mecanismo pode não ser o utensílio de cozinha mais indispensável, mas, sem dúvida, é legal pra caramba saber que há um robô te ajudando na receita! São em momentos como esse que podemos nos sentir vivendo naquele futuro das ficções científicas.



Ele pode ser encontrado 
AQUI, na Polishop, por R$ 80, mas quem tiver a oportunidade de comprá-lo fora do país pode pagar menos.




Abaixo você confere um vídeo com a propaganda da ferramenta para tirar suas próprias conclusões. E não esqueça de dizer para a gente se você gostou, ok?



As imagens desse post foram retiradas do site da própria Polishop.
 Sou Matheus Steinmeier, estagiário do Portal Descoração
e nerd fascinado
por tecnologia 24 horas por dia.
Meu e-mail é portaldecoracao1@editoraonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário